Como ficar mais bonito para as mulheres

Um homem pode aprender como ficar bonito sem precisar necessariamente ter nascido um galã de novela, alguns cuidados valorizam sua aparência mesmo que não esteja nos padrões masculinos de beleza como um corpo sarado por exemplo.
Com alguns cuidados simples com a aparência você pode se tornar muito atraente até mesmo para as mulheres mais exigentes, confira:

Como ficar mais bonito de rosto

Esse é o lugar que as mulheres certamente vão olhar primeiro, por isso é importante que aprenda como ficar mais bonito de rosto, e pode ficar tranquilo que não será necessário fazer nenhuma plástica. Você precisa apenas ficar atento a alguns detalhes.
– Cuide do aspecto da sua pele, não precisa ter uma cútis de pêssego, porém se sua cara parece um muro de chapisco, saiba que pode dar um jeito nisso. Uma pele suja e ressecada deixa um aspecto de mal cuidado, e não há nada de errado em visitar um dermatologista ou passar um esfoliante;
– Aparece as sobrancelhas para tirar o excesso, sobretudo se você parece ter uma taturana na cara. O mesmo vale para manter aparados os pelos do nariz e orelhas.
– A barba também é outro aspecto muito observado pelas mulheres, o estilo depende de cada homem, principalmente em relação ao volume da barba, por isso o ideal é você buscar um profissional que entende do assunto e gastar alguns reais para que ele a deixe bem estilosa;
– Os olhos também merecem cuidados, procure dormir e se alimentar bem para evitar olheiras, sobretudo próximo aos finais de semana.
Em alguns casos existem produtos que proporcionam ótimos resultados para diminuí-las, eu particularmente uso uma mistura de Hirudoid com Hipoglos e funciona bastante.
– A boca também merece bons cuidados, afinal, a mulher não vai querer beijar lábios ressecados e dentes estragados. Para os lábios basta usar um hidratante labial, quanto aos dentes não economize na hora de buscar um bom dentista.
Também sugiro que você dê uma boa lida no artigo abaixo:
# Como ser um homem muito atraente em 5 passos

Cuidados com os cabelos

Não é necessário passar horas em um salão de beleza como as mulheres, mas alguns cuidados são básicos e importantes para os cabelos masculinos como usar produtos de qualidade, xampu, condicionador e algo para pentear, diferente daqueles que se compra no boteco da esquina.
– A primeira coisa que sugiro que faça é buscar um bom cabeleireiro e pedir uma sugestão de corte, que se enquadre no seu formato de rosto e tipo de cabelo.
– Além disso adquira produtos de qualidades para mantê-los hidratados e com um bom aspecto, por último peça a seu cabelereiro para ensiná-lo um penteado moderno para você ficar mais ficar mais bonito quando for sair.

Cuidados com o corpo

O fato de não precisar ter um corpo atlético para ficar mais bonito, não significa que deva descuidar da sua forma física, malhar além de fazer bem para o visual é muito bom pra saúde, caso não seja possível frequentar uma academia, pelo menos faça uma corrida diária e cuide da sua alimentação.
Além disso cuide da sua saúde, durma bem, beba bastante líquidos e mantenha uma alimentação balanceada.

Como ser mais bonito com um estilo atraente

O mais importante a se fazer para ficar bonito é cuidar do seu visual, ter um estilo elegante, roupas limpas, novas e andar sempre perfumado.
Primeiramente busque adquirir pelo menos umas duas camisas bem elegantes para usar naquelas festas badaladas que certamente estarão lotadas de lindas mulheres.
Outro ponto relevante para ficar mais bonito com seu estilo, é buscar roupas que tenham bom caimento no seu corpo, afinal, camisas e calças que ficam bem em um homem gordinho podem ficar péssimas se você for magrelo. O ideal é fazer pesquisas sobre estilo na internet e aprender um pouco sobre o assunto.
Por último, procure adquirir peculiaridades como acessórios, sapatos e combinações para tornar o seu estilo mais original e com isso se destacar da maioria dos caras.
Qualquer homem pode ficar bonito, basta que tenha iniciativa de sair do piloto automático e buscar as melhorias necessárias para o seu visual.

Como ficar mais bonito com o seu comportamento

Qualquer homem pode ficar bonito, basta que tenha iniciativa de sair do piloto automático e buscar as melhorias necessárias para o seu visual.
As mulheres avaliam a beleza de um homem através do olhar obviamente, de qualquer forma nem sempre o que elas classificam como atraente são as características físicas.
Você já aprendeu como ficar mais bonito com melhorias no seu visual, agora descobrirá como reforçar ainda mais seu poder de atração através dos seus comportamentos.
– Adquira um olhar hipnótico
olhar de um homem é objeto de fascínio para as mulheres, mas não se trata de encarar como se fosse um tarado e sim, um olhar magnético. Sempre imagine algo como beijá-la ou acariciá-la enquanto estabelece o contato visual, e acima de tudo jamais desvie o olhar antes da mulher.
– Tenha um sorriso encantador
Nada mais importante do que aprender como ficar bonito através de um belo sorriso, as mulheres se derretem com isso. É importante que você saiba que quando um homem sorri, automaticamente ele tem o poder de mudar o estado emocional da mulher, consequentemente esta é uma poderosa arma para gerar rapport.
– Use a simpatia para quebrar resistências
A educação de um homem deixa as mulheres suspirando, mesmo que ele não seja um cara considerado bonito, as mulheres na verdade dão mais importância ao comportamento do que ao físico, e isso eu sempre descrevo nos meus artigos.
– Transmita tranquilidade
Homens nervosos e ansiosos perdem valor com as mulheres, por isso demonstre sempre ser sereno mesmo diante de situações mais estressantes.
– Como ficar bonito com a linguagem corporal
Muitas vezes você ouve comentários das mulheres que determinado homem é atraente, quando se percebe ele não possui nada de bonito, porém o seu ponto forte é uma postura corporal confiante e imponente.
Segue abaixo um artigo completo sobre linguagem corporal na sedução:
# Como ter a linguagem corporal de um Homem Alpha
– Contagie as pessoas com boa energia
Não adianta você aprender tudo sobre como ficar bonito e não ter energia, a chamada Vibe positiva. As mulheres preferem ficar perto de um homem feio e cheio de energia, do que estar na presença de um galã com uma vibe ruim.
Elas procuram homens para fazê-las sorrir, se sentir bem, confiantes e para despertar estes agradáveis sentimentos o que importa são as suas atitudes.
Fonte:www.homemalpha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recheios para Bolos

37 dicas de beleza que você gostaria de ter ouvido antes de chegar à vida adulta

17 dicas de beleza imbatíveis para você se tornar poderosa